DOOM ETERNAL | FPS para gente grande (Review)
Doom Eternal vem dando seguimento ao game lançado anteriormente. Logo no inicio temos uma cena nos explicando o mal não foi erradicado e vestiremos novamente a nossa armadura e vamos rumo a ação.
O enredo de Doom é simples e direto como desde os anos 90. Vamos matando, cortando e dilacerando todos os demÎnios que estão na nossa frente. Nosso arsenal conta com 8 armas diferentes, mas a costumização as tornam ampla. O tempo médio para finalizar a campanha fica em torno de 18h. Mas a quantidade de opçÔes que o jogo disponibiliza pode facilmente dobrar o tempo.
Logo na nossa primeira missĂŁo que serve tambĂ©m como um tutorial do jogo temos que ir atrĂĄs de um sacerdote demonĂaco que conjura magias antigas e enquanto os sacerdotes estiverem vivos os demĂŽnios continuaram a surgir. Nosso foco e destruir os sacerdotes e libertar a terra.
Jå a gameplay é realmente fantåstica, combates frenéticos, (uma dica é: sempre se movimente e não pare de atirar), lindos gråficos em que algumas vezes eu parei para ficar admirando o cenårio desenvolvido. O game conta com algumas cutscenes que vão esclarecendo alguns pontos na história do nosso protagonista. Um espetåculo à parte é a trilha sonora que estå impecåvel. O game também apresenta um modo online, em que 2 jogares assumem demÎnios e um outro jogador assume o protagonista, bem ao estilo battleroyal, em que o protagonista deve matar os demÎnios e os demÎnios para vencer basta matar o protagonista.
Doom Eternal consegue agradar tanto o pĂșblico antigo quanto os novos. Ao finalizar o game ficamos com a sensação que Doom Eternal nĂŁo Ă© um FPS para pessoas de coraçÔes fracos.
Nenhum comentĂĄrio