BGS 2022 | Logitech confirma presença no evento com lançamentos e muita interatividade
Serão nada menos de 500 m2 de um super estande com uma larga seleção do que há de melhor para quem ama games - de entusiastas a pro players. “Depois de dois anos sem feira, estamos comprometidos em fazer uma presença que vai impressionar a todos que tiverem a chance de ver de perto todo o potencial das marcas da Logitech”, afirma Jairo Rozenblit, Presidente da Logitech no Brasil. “Fazemos muita questão de estarmos próximos da comunidade gamer, trocar ideias, ter feedbacks e a BGS é um ponto de contato que faz muita falta. Estamos entusiasmados em poder celebrar juntos mais uma vez”, completa.
A Logitech aposta fortemente no mercado brasileiro, em especial na Brasil Game Show onde marcará presença pela 3ª vez presencialmente, com muitas interações e programação ainda mais relevante e antenada com os hits. “A BGS é um evento muito importante pro calendário gamer e por isso nós guardamos nossos maiores anúncios para fazer por lá. Este ano não será diferente”, garante Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina.
“A Logitech é uma grande parceira da Brasil Game Show e sempre leva muitas novidades e atrações aos visitantes da feira. Estamos bastante empolgados com a edição deste ano, a primeira com sete dias de evento, e temos certeza que, novamente, a Logitech terá um estande lotado de público e de experiências divertidas e inovadoras”, comenta Marcelo Tavares, fundador da BGS.
Estande e Programação
O estande da Logitech promete marcar a edição com uma experiência visual bem diferente do habitual. Show de cores, luzes e espaços instagramáveis vão garantir cenários incríveis aos gamers que terão uma área de games free play, com jogos para PC e cockpit equipados com os melhores produtos da marca, uma loja com promoções exclusivas em produtos e acessórios licenciados, além de alguns estúdios com streamers online durante o evento. Para completar, um palco com showmatches, youtubers, streamers famosos e muito mais. “Esta será uma edição diferente da BGS, especialmente pensando sobre a programação. No período de pandemia vimos uma escalada significativa dos streamers e podcasters, por exemplo. Vamos trazer grandes parceiros que fizemos ao longo desses últimos dois anos para este grande evento”, comentou Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil
Nenhum comentário